Olá pessoas!!!
Eu juro, juro pra vocês que não gostaria de “sujar” o meu Blog com comentários sobre política, mas a indignação é mais forte que eu.
Eu fico horrorizada com as boçalidades ditas e escritas pelos nossos “nobres” parlamentares. Nossos ilustres políticos de carreira utilizam a plenária como um palco, tendo como platéia seus "queridos" colegas, para apresentarem um verdadeiro espetáculo de promessas que não passam de falácias, preconceitos explícitos, inveja e a degradante constatação de que não passam de dejetos humanos.
Hoje, os deputados eleitos tomaram posse com toda a pompa possível, e alguns, com aquele sorriso sarcástico no canto da boca, tipo : “Votaram, agora terão que me engolir”.
O Auge da cerimônia foi o discurso de cada um, ou a falta de. O que mais me chamou a atenção foi o discurso do Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). Vou colar aqui, a parte da reportagem que está disponível no portal g1.globo.com: “O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), um dos quatro candidatos à presidência da Câmara, criticou nesta terça-feira, durante defesa de sua candidatura em plenário, a distribuição às escolas públicas de um kit do Ministério da Educação contra a homofobia e defendeu seu nome para a função "para mudar alguma coisa".
"Jovens parlamentares, este ano está sendo distribuído um 'kit gay' que estimula o homossexualismo e a promiscuidade. Temos de trazer esse tema aqui para dentro, votar essa questão, e não deixar que o governo leve esse tema para a garotada", afirmou.”
Caro Deputado, faça-me um favor, engula sua língua e seu preconceito. Belo exemplo o seu! Quer dizer que ensinar que homofobia é crime, é estímulo a promiscuidade e ao homossexualismo??? Alhouuuuuu!!!! Estamos em pleno século 21!!!
A época da ditadura militar acabou, o Deputado está na reserva do Exército. Agora entendo sua crítica, também, contra a proposta de criação de uma comissão da verdade para investigar ações ocorridas durante a ditadura. Creio que isso vai mexer muito com o seu passado.
Pessoas, detesto hipocrisia e injustiças. Nosso maravilhoso Caetano Veloso já disse: “...cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...” Mas, o nosso querido Deputado, ainda não sabe o que ele é, por isso está criticando o Kit do Ministério da Educação e rotulando pejorativamente de “Kit gay”.
Senhor Deputado Jair Bolsonaro, sexualidade e opção sexual não se aprendem na escola. Antes de falar sobre o assunto, procure se informar.
Pelo que sei aqui no RJ, os alunos precisam urgentemente aprender como jogar bola no pátio da escola, sem serem atingidos por uma bala perdida. Aí está uma boa idéia para o seu mandato.
Alhouuu galera do Grupo Arco Íris!!!! Vocês precisam tomar alguma atitude!!!