sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA NO PROGRAMA DO JÔ

Olá pessoas!!
No início de fevereiro eu recebi de um amigo, através da minha pagina no Portal do Voluntário, uma solicitação de ajuda no sentido de sugerir para o Programa do Jô, que ele e um amigo fossem entrevistados para divulgarem um trabalho maravilhoso, “Livro sem Fronteiras”, que está sendo desenvolvido por ele em Valença/R. Para maiores detalhes, consultem o blog: http://fernandomoncao.blogspot
Achei a idéia da divulgação entre amigos muito boa e resolvi “copiá-la”.....rsrsrs
Além de divulgar o projeto do Fernando Monção, estou pedindo uma atenção especial de vocês para a campanha que faço para divulgar e conscientizar o HTLV. Então resolvi enviar o e-mail a seguir, para todos os meus amigos. Conto com vocês para que a idéia seja multiplicada, ok?
Beijão à todos!!

Olá pessoas!!!
Quero pedir a vocês uma forcinha extra no sentido de divulgar, em rede nacional e internacional, a nossa Campanha de Conscientização do Vírus HTLV. Talvez assim o Ministério da Saúde preste mais atenção ao nosso problema, e tome as providências que se fazem necessárias e urgentes. Com um pouco de sorte, acredito que muitos políticos vão sair de seus gabinetes para se engajarem em nossa causa. Querem saber como conseguir tamanho milagre??
Muito simples:
Acesse o site: http://programadojo.globo.com/
Vá em O PROGRAMA, depois, primeira janelinha da direita SUGESTÃO DE PAUTA, aí você sugere: Dr. Abelardo Araújo e Sandra do Valle, assunto: CONSCIENTIZAÇÃO DO VÍRUS HTLV e cite o meu BLOG:
http://sandradovalle.blogspot.com/
Você pode até justificar o pedido em: “E-MAIL” meu contato é 21-87124634 e 21- 26182713
Coloque o seu e-mail para identificarem você.
É muito importante que vocês todos façam a SUGESTÃO DE PAUTA, se forem muitos, os pedidos, a produção entra em contato e agenda a entrevista no PROGRAMA DO JÔ.
O Dr. Abelardo Araújo é Pesquisador Titular da FIOCRUZ, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho na pesquisa do HTLV, e tem sido de uma boa vontade em nos ajudar nesse trabalho de conscientização, imensurável!
Então pessoas, vamos à luta!!! Vamos contar ao mundo o que é o HTLV e quais são as dificuldades e necessidades dos pacientes/portadores do vírus HTLV.
Conto com vocês!!!
Lembrem-se, unindo forças conseguiremos mover o mundo. Multipliquem a idéia para seus parentes e amigos.
Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário