quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E-MAIL ENCAMINHADO AO VEREADOR RENATINHO

[Disponível] VitaMore HTLV para mandatorenatin.

mostrar detalhes 12:32 (18 minutos atrás)

Boa tarde Vereador!
Meu nome é Sandra do Valle, estou como presidente do Grupo VitaMóre - Associação dos Portadores do Vírus HTLV, de abrangência nacional e tem sua sede provisória em Niterói.
Nossa Associação é recente, nossa documentação ficou pronta no mês de Setembro.
Já estive em seu Gabinete a convite da Bea, minha amiga, ela conhece bem a minha militância pela causa HTLV.
Bom, estamos precisando de sua ajuda, enquanto Vereador e guerreiro por uma saúde melhor, mais humanizada e organizada. Sei que a nossa Associação precisa fazer parte do Conselho Municipal de Saúde, para ter "peso" e reconhecimento político.
Tenho tentado fazer contato com o Conselho há vários dias, mandei e-mails e nenhuma resposta me foi dada. Hoje, finalmente, consegui falar com alguém lá através do nº 2716-5800. A resposta com relação a minha colocação foi: " A sua Instituição não pode mais se inscrever. A eleição aconteceu em Agosto, agora só daqui a 4 anos". Perguntei se poderia fazer alguma coisa e a pessoa me respondeu: "não pode".
Sabe Vereador, "não pode" é uma expressão que não faz parte do meu dicionário. Eu acredito que tudo é possível. Se as instituições já foram eleitas, a nossa "não pode" participar como observadora? O "não pode " é muito forte dentro de uma Cidade que bem sabemos, todo mundo faz o que quer. A questão é: "Não pode" ou não querem sangue novo na velha panela política?
Incrível é que a pessoa que me atendeu, sequer questionou do que se tratava a minha ONG, simplesmente fechou a porta de qualquer possibilidade.
Nós, portadores do vírus HTLV, já temos representação até mesmo no PN DST/AIDS, precisamos de articulações dentro do Município e no Estado, mas existe uma certa resistência "velada" quando se trata de ONG de DST.
Gostaria muito de contar com sua ajuda, para podermos quebrar esta muralha ridícula desta política manipulada de Niterói.
Desde já agradeço e fico no aguardo.

PS. esse e-mail será publicado no Blog a VitaMóre

--
Sandra do Valle
Presidente
Grupo VitaMóre - Associação dos Portadores do Vírus HTLV
http://www.vitamore.com.br/
http://sandradovalle.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário