quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RESPONSABILIDADE SOCIAL



Olá pessoas!!

Estou em falta com vocês, é que não tenho tido muito tempo para ficar atualizando os Blogs. Estamos terminando o segundo semestre e os eventos estão se sobrepondo, uma loucura!!
Não vou me estender muito, apenas quero informar a todos que o Seminário Estadual em HTLV – 2012 está  “rendendo frutos”. Muito em breve teremos a implantação de algumas ações por parte do Ministério da Saúde, com relação a epidemia HTLV.

Pessoas, quero expor aqui uma situação bastante desagradável e que merece ser multiplicada.
Eu possuo 4 (quatro) contas de e-mails tendo, em cada uma delas, uma média de 200 (duzentos) contatos. Em apenas uma conta do Gmail, são 380 (trezentos e oitenta) contatos. Seguinte: mandei para TODOS os meus contatos o link do Abaixo-Assinado que será enviado ao Ministério da Saúde, assim que terminar o recesso de final de ano. Até o momento só temos  186 (cento e oitenta e seis assinaturas). Onde estão os portadores do Vírus HTLV? Onde estão as pessoas que convivem com portadores?  Posso dizer a vocês que 80% dos meus contatos são pessoas portadores do HTLV ou parentes/amigos que me escrevem em busca de informações. Onde estão vocês??  Por que não assinaram a Petição ????
O que a Vitamóre está fazendo, é para beneficiar a todos aqueles sofrem as mazelas do HTLV, é para prevenir que outras pessoas venham a se infectar, é trazer a público a existência do HTLV e a informação/capacitação de profissionais sobre a temática.
O que vocês estão esperando???  Se os interessados no assunto não colaboram, como vamos exigir alguma coisa do poder público?
Lembrem-se “ somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”.

Vamos lá galera, chega de “oh vida, oh dia, oh azar”!!!

Segue o link:  http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29932

Nenhum comentário:

Postar um comentário