quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

A QUEM CABE A CARAPUÇA???


Olá Pessoas!!

Aqui posso desabafar, expor minha opinião, falar merda sem que as pessoas me cobrem postura, enfim, ser transparente.

Ser uma figura pública tem um preço bem alto. A todo tempo ficam falando, “você não pode falar isso, dizer aquilo, escrever determinadas coisas, falar mal de alguém.......... lembre-se, você representa uma Instituição”. Mas aqui, eu sou apenas a Sandra Do Valle com todos os erros e acertos.

A primeira coisa que quero dizer, que está entalado em minha garganta, é que eu quero que determinadas pessoas do movimento de pessoas vivendo, se EXPLODAM!!!! Não devo nada a nenhuma delas, nunca me fizeram nenhum favor, muito pelo contrário, eu quero mais que elas se comam vivas!!!!

Não retiro uma linha do que disse a respeito da “farra com o dinheiro público”, o famoso AIDSTOUR.

É público e notório que muitos fazem dos eventos uma oportunidade para fazerem turismo e um fundo de caixa para aumentar a renda. Isso foi publicado nos e-mails dos grupos e eu ouvi, ninguém me contou, a pessoa disse-me o seguinte: “.....eu não vou gastar nada, quero participar de mais alguns eventos pois preciso garantir o meu Natal e estou com obra em casa”. É isso minha gente!!!!

Pessoas assim tiram a oportunidade de quem pode realmente agregar alguma coisa, e ainda “queimam o filme” de um movimento tão sério. Infelizmente não há renovação nos quadros, são sempre os mesmos, apenas fazem rodízio nas lideranças. Não tem como você extrair um câncer se o corpo já está todo tomado.

Incrível a “cara de pau” de alguns!!!
Quando voltei do Canadá, cujo Congresso foi um sucesso internacional, algumas peçonhas (não pessoas) começaram a se aproximar de mim. Depois do incidente no Congresso de AIDS em Salvador, mais peçonhas aproximaram-se de mim, me mandaram e-mails solidários, me perguntavam sobre minha saúde, etc. De repente viraram meus melhores amigos de infância por causa da repercussão que o caso teve, e pela atenção incondicional que tive por parte do Diretor do Departamento Nacional de DST/AIDS e Hepatites Virais.

Cascavel, Jararaca, Naja, Serpente e Taipan, é pouco para descrever o perigo da peçonha dessas pessoas. Bastou eu postar minha indignação por causa de certos comportamentos durante um evento, inclusive fui estimulada e orientada por uma delas a postar o texto, para que pedissem minha cabeça e destilassem seus venenos.

Querem saber de uma coisa...........estou muito bem, obrigada!!!  Linda, loura e japonesa,  ca........ kilos pra essa gente hipócrita!!

Não compactuo com mau caratismo, não cubro o sol com a peneira e denuncio mesmoooooooo!!!!!!

Eu não estou nesta vida a passeio. Tenho uma missão a ser cumprida e manter minha dignidade faz parte dela.

Pronto falei!!

 
Agora as coisas boas da vida!

Estou super feliz pelo reconhecimento internacional do meu trabalho, por ver e participar da implantação de projetos na saúde pública do País, pelos quais tanto tenho lutado.

No Simpósio Paulista de HTLV, que aconteceu nos dias 6 e 7 do corrente, fui acompanhada da Laura Lee, que está como Vice-Presidente do Grupo Vitamóre. Ela presenciou o carinho e cuidado de todos comigo. Ela chegou a perguntar a uma amiga se eu era alguma “celebridade” em São Paulo.............rsrsrs. Todos que chegavam ao auditório vinham direto falar comigo carinhosamente. Fomos tratadas como rainhas, por todos que participaram do Simpósio. Isso é gratificante, isso me incentiva a continuar na luta, isso é o reconhecimento de um trabalho feito com honestidade e transparência, isso é o respeito conquistado por levar um trabalho a sério. Só tenho que agradecer a Deus pela missão recebida e ser digna dela.

O resto....................é o resto.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Beijos a todos!!!!!

Um comentário:

  1. ion titanium hair color - etiology of
    This is a hair ford focus titanium color blue titanium from the pectinoids in the pectinoids that titanium teeth dog form a titanium trimmer as seen on tv hair dye. It is very similar to the titanium curling iron green and purple

    ResponderExcluir