quarta-feira, 16 de março de 2016

ACORDAAAAA BRASIL!!!!!!!

Não dá mais para ficar neutra, calada, omissa.

Hoje foi a gota d’água que encheu meus “pacovas”. Como pode isso gente??
O suj(o)eito está sendo investigado, a família está sendo investigada pelo rápido enriquecimento. O abençoado desacata as autoridades, incita o povo contra a Polícia Federal e aquela marionete de teatro de rua, passa a mão por cima da cabeça dele e, usando e abusando dos poderes que ainda tem, empossa o infeliz como Ministro da Casa Civil.

Ali Babá e seus 40 ladrões. Eles se protegem.

Por que ninguém está discutindo a postura da presidente? Primeiro ela foi visitar o meliante, em sua residência humilde de São Paulo, logo após ele prestar depoimentos na PF. Depois ela fez questão de dar uma coletiva, enaltecendo os valores morais e o caráter do “Presidente Lula” (para ela, ele será eternamente Presidente), agora para livrá-lo da cadeia, ela o presenteia com um Ministério.
Então é assim que a coisa funciona?

O Palácio do Planalto virou a “casa da mãe Joana”?  
Me parece mais a “casa da luz vermelha”. Esse tipo de troca de favores não deixa de ser uma forma de prostituição velada.

Estou enojada com tanta patifaria!! Se antes o Brasil era conhecido como a terra da banana e do oba oba, agora sua fama será de “O País do PT, uma mulher e muitos segredos”.


Cambada de .............

3 comentários:

  1. Sobre HLTV , uma grande amiga tem PET , porem o medico pediu exame de carga viral para HLTV mas no Emilio Ribas toda equipe que tratava disso foi desativada , não fazem mais la esse exame, ela foi no Fiocruz Rio de Janeiro e tambem não fazem la , aqui em São Paulo ja foi em todos os laboratórios e não fazem tambem ....alguma sugestão ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instituto de medicina tropical da USP, LABORATÓRIO LIM 56
      Fica nas clínicas prox ao HC e IML

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir