quarta-feira, 30 de setembro de 2009

COMEÇAR DE NOVO

Olá pessoas!!!
Como qualquer ser humano, eu também preciso parar para concatenar as idéias. Estou de volta energizada, vitaminada e absoluta. Minha cabeça fervilha de idéias novas e possibilidades. Não se esqueçam, sou uma águia, e não a Mulher Maravilha, preciso de tempo para me recompor.
Então vamos lá:::: nos dias 03/04/05 e 10/11 e 12 de novembro/2009, acontecerá na pracinha do IPEC/FIOCRUZ - Manguinhos, um evento de conscientização sobre o vírus HTLV. Se você é portador do vírus, amigo, parente ou simpatizante da causa, ajude-nos. Precisamos de voluntários nesses e em outros dias. Entre em contato comigo pelo e-mail: sdovalle@globomail.com ou pelo telefone: 21-87124634.
Agradecemos qualquer colaboração.
Beijãooooo

Sandra do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário