segunda-feira, 28 de setembro de 2009

FIM DE FESTA

Olá pessoas!!!
Talvez vocês não encontrem aqui, aquela Sandra otimista, cheia de entusiasmo, projetos para o futuro, ideais para ajudar ao próximo.....
Sabe aquele sentimento que a gente tem quando está preparando uma festa? Pois é, aquela expectativa, corre-corre para que tudo aconteça como planejado, convites, convidados, cerimonial, etc. Ou seja, o melhor da festa é o antes, essa é a grande verdade. Aí acontece o imprevisível!! Você “pensa” que está tudo sob controle, “pensa” que está conduzindo tudo muito bem, que os convidados estão ali satisfeitos e que “sua” festa está atingindo as expectativas, cumprindo com o objetivo para o qual ela está sendo realizada. Você fica tão alienado tentando resolver tudo, cobrir qualquer contra tempo e não consegue observar com frieza o que realmente está acontecendo. Acaba a festa, você então relaxa, “acredita” que tudo correu bem e tira um período para um merecido descanso. Quando você acorda do delírio, descobre que alguém vomitou no seu tapete persa, quebraram seu vaso Ming de estimação, entupiram o ralo da pia propositadamente e ainda saíram falando que a comida era de péssima qualidade e a bebida pior ainda. Aí você cai em profundo desânimo, depressão, e “acorda” para a cruel realidade de que você apenas “bateu palmas para um maluco dançar”.
Pois é pessoas, é assim que estou me sentido, uma perfeita idiota!!
Vou dar um tempo para digerir tudo isso. Sei que tem muita gente acreditando em mim, esperando que eu faça alguma coisa por nós pacientes. Mas eu confesso que estou enfraquecida, sozinha, como se algum vampiro tivesse sugado toda minha energia.
Vou dar tempo ao tempo, no momento é o mais inteligente a fazer.

Sandra do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário