terça-feira, 27 de outubro de 2009

E-mail para o Deputado

Boa tarde Deputado Paulo Ramos!!
Amanhã acontecerá uma segunda reunião dos pacientes/portadores do vírus HTLV.  A reunião é para que possamos "prestar contas" do que foi alinhado na reunião da ALERJ. Infelizmente, no que diz respeito ao "Projeto Lei" que foi prometido, eu ainda não obtive nenhuma resposta por parte do seu Gabinete. Como temos muita pressa, será abordada a hipótese de procurarmos uma outra liderança política (já fomos procurados por alguns) que venha de encontro aos nossos interesses, e que não só se comprometa, mas que "abrace" a nossa causa e faça o Projeto Lei caminhar.
Junto com os pacientes de HTLV, existem vários outros grupos que compartilham os mesmos interesses e que também aguardam uma solução. Como falei antes, o Estado pensa que somos poucos, mas quando nos unimos somos incontáveis....
É preciso que se tenha consciência que trata-se de uma questão de saúde pública. Pessoas estão "contaminando" e sendo "contaminadas" por falta de esclarecimentos e medidas preventivas. Não faz muito tempo, assistimos no Jornal Nacional, uma senhora que amamentou várias crianças durante um incêndio. Uma situação de emergência louvável e muito arriscada, "uma faca de dois gumes". Pense nisso!!
Abçs
Sandra do Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário