terça-feira, 29 de novembro de 2011

MMA ESTÁ NA MODA

Olá pessoas!!!

Não posso me calar.......
Existem pessoas que vêm ao mundo para fazer o bem, trazer harmonia, facilitar a vida do próximo, ajudar o mundo no que for preciso para melhorar a qualidade de vida do seu semelhante, enfim, são pessoas abençoadas. Mas o contrário também existe e, infelizmente, em maioria. São consideradas pessoas do mau.
Vou explicar melhor. Segundo o Dicionário do Aurélio,
Significado de Associação
s.f. Ação ou efeito de associar. / Entidade que congrega pessoas que têm interesses comuns: associação profissional, esportiva. / Ação de aproximar, de ajuntar: associação de cores. // Associação de idéias, fato psicológico que consiste em uma imagem ou idéia evocar outra.

Eu acabei de receber uma notícia muito triste com relação à definição acima. Uma determinada ONG (da qual eu gosto muito e tentei ajudar), que foi criada com o objetivo de fazer valer o significado da palavra Associação, está com problemas administrativos gravíssimos já há muito tempo, e nenhuma providência foi tomada. A situação está tão insustentável que, uma dessas pessoas do mau, que se utiliza do ambiente para fazer valer uma autoridade fictícia, que existe apenas na cabeça dela, que vem agredindo verbalmente e psicologicamente as pessoas do bem, que estão ali como voluntárias, somando coisas boas......pois é, essa pessoa maléfica que já deveria ter sido extraída do local, da mesma forma que um médico extrai um tumor maligno de um corpo saudável, tanto “infernizou” a vida de um dos membros da “Associação” que acabaram partindo para as vias de fato. Tal agressão respingou em pessoas que estavam ali, no momento, apenas para pedir auxílio que, como deveria ser, é o propósito da Associação.

Este tipo de situação tem acontecido com certa freqüência, mesmo na presença de usuários da Instituição, nunca a “roupa suja é lavada” a portas fechadas. A prática do mau precisa de platéia. É sempre bom lembrar que “violência gera violência”, não dou razão a nenhuma das partes. Violência física não é coisa de pessoas civilizadas, mas todos nós temos uma certa dose de tolerância. Algumas mais e outras menos, vai depender das circunstâncias. Se não fosse assim, não existiriam tantos crimes nos noticiários.

Agora eu pergunto: qual a credibilidade desta ONG? Onde está a gestão da mesma que não toma as devidas providências e faça valer o Estatuto? Que domínio é este que essa criatura tão ruim exerce sobre os demais?
A sala da Associação transformou-se em um “Octógono de MMA”. Faz sentido, está na moda!!!!

Lamentável.......

Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário