quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um olá de Natal!!!

Olá pessoas!!

Está chegando o Natal, festas de confraternização, abraços fraternos, champagne na virada do ano, promessas que raramente são cumpridas, etc.

Eu tive um ano relativamente feliz, digo relativamente porque a felicidade não é uma constante na vida de ninguém. Os momentos ruins vieram, mas passaram. Os momentos de felicidade, também vieram e ficaram por mais tempo. Alguns momentos são inesquecíveis como, por exemplo, a chegada do meu neto, o “Rei Arthur”; a legalização da Vita-Móre – Associação dos Portadores do Vírus HTLV; o reconhecimento do meu trabalho por pessoas importantes do meio científico e da sociedade civil; a atenção que tenho recebido de renomados médicos pesquisadores; o reencontro, após muitos anos, de amigos da época de minha adolescência e o carinho que tenho recebido dos pacientes/portadores do HTLV.

Foi o ano que mais viajei por aí a trabalho, mas em cada lugar que passei fiz novas amizades, laços foram estreitados, deixei um pedacinho do meu coração em cada lugar.

Pessoas, eu desejo de coração que todos vocês tenham um Natal iluminado com muita paz, que reflitam sobre suas atitudes para ajudar o próximo e o nosso planeta, que abracem seus familiares e demonstrem a eles todo o amor que está dentro de cada um de vocês, que na virada do ano, vocês já tenham a consciência de onde erraram e o que é preciso fazer para não errar mais. Prometam a vocês que serão felizes; serão vitoriosos em suas empreitadas; vão amar e serem amados com dignidade, respeito e carinho independente de qualquer condição. Prometam que terão mais Fé em Deus e na humanidade; prometam que vão se cuidar física e espiritualmente. Quando nossa alma está feliz, nosso corpo reluz essa felicidade e contamina quem estiver ao nosso redor.

Quando pensamos positivamente, o universo conspira a favor. E eu desejo que cada um de vocês, meus queridos amigos, tenham um Ano Novo cheio de coisas boas, mas se acontecerem coisas ruins, não se assustem, fazem parte do nosso amadurecimento.
Obrigada a todos vocês por existirem no meu pequeno universo, por me ajudarem a enfrentar as dificuldades do dia-a-dia, confesso que me sinto honrada em ter vocês por perto, mesmo aqueles que estão distantes, morando em outros Estados e outros Oceanos. Amor de amigo não tem fronteiras.

Grande beijo no coração de todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário