quinta-feira, 29 de março de 2012

Artigo 332 , Código Penal - Tráfico de Influência

Olá pessoas!!

Vocês não imaginam como é complicado trabalhar com honestidade, transparência, dignidade e imparcialidade. Para se organizar um evento de domínio público, um evento informativo e de grande importância para a saúde pública, ainda encontramos pessoas que se prendem a estrelismos, tráfico de influência, abuso de poder e intenções obscuras.

Quem me conhece, sabe que tenho personalidade forte e sou a favor da verdade, doa a quem doer. Estou nesta luta pelo HTLV há 11 anos, e tem gente chegando agora não para somar e sim tentar denegrir um trabalho que tem sido feito com amor, dedicação total, abrindo mão até mesmo de minha vida pessoal/social, para atingir meus objetivos em minha militância.

Talvez seja um teste para que eu desista, pois até então, ninguém tinha tomado as iniciativas que tomei. Agora, depois do campo semeado, tem gente querendo colher os frutos, passando por cima de tudo e de todos, esquecendo-se de quem será beneficiado lá na ponta, esquecendo o real sentido da luta pelo reconhecimento da causa HTLV.

Mas, como eu acredito que Deus está no comando de todas as coisas e que, se Ele é por nós, quem será contra? Não vamos temer sombras.

O Seminário Estadual em HTLV-2012, vai acontecer da forma como foi planejado, mesmo com as ameaças de corte de apoio que temos recebido.

Pessoas, não se preocupem porque, logo após o Seminário, explicarei melhor o que está acontecendo na “coxia”. No momento estamos focados em nossos objetivos e na repercussão que terá o Seminário. Se for necessário, recorreremos a mídia solicitando apoio para o evento.

A realização de um evento neste porte, não foi idéia da Sandra do Valle, foi sugestão dos portadores do vírus HTLV, para que tenhamos maior atenção e políticas de saúde pública na questão da prevenção e acolhimento.

A Vitamóre é uma Associação democrática que prioriza o respeito a saúde e a prevenção, para não termos outras pessoas infectadas. Não foi criada para submeter-se a situações que venham ferir a integridade da Instituição ou passar por cima do Estatuto e Regimento interno da mesma.

O Grupo Vitamóre – Associação dos Portadores do Vírus HTLV, é uma organização da sociedade civil e porta voz dos seus associados. Não é “marionete” de quem detém um pseudo poder.

Pronto, desabafeiiii!!!

Abçs solidários

Nenhum comentário:

Postar um comentário