terça-feira, 8 de maio de 2012


Olá pessoas!!

Preciso falar senão vou explodir!!!!!
Estou chorando, estou com muita raiva, estou com muita dor. Uma dor profunda que vem do fundo da alma.
Enquanto “Cachoeiras de rios de dinheiro correm Delta abaixo”, para que essa política imunda continue no poder, mantendo seus iates, jatinhos particulares, festinhas em Paris, jantares luxuosos na Espanha, meu povo, isso mesmo, meu povo portador de HTLV está morrendo.
Morrendo por falta de atenção básica, morrendo de infecções oportunistas, morrendo de descaso da saúde pública, morrendo por falta de remédio, morrendo por falta de mobilização.

Até quando vamos continuar passando por isso?  Já perdi duas amigas portadoras do HTLV por conta do descaso, outros tantos que nem cheguei a conhecer, também já foram.

Outubro está chegando, melhor votarmos nas mães, porque os filhos não deram conta do recado, e elas sim, apesar de levarem uma vida difícil e sendo rotuladas como mulheres da vida fácil, conseguiram que seus filhos chegassem ao poder público.

Se pararmos para analisar bem a situação, os ladrões estão fora das cadeias e não dentro delas. Estamos sendo roubados escancaradamente, o dinheiro destinado à saúde pública, escorreu para o bolso de algum desses meliantes de terno e gravata.

Estamos tentando organizar um Seminário, para o mês de setembro, no qual vamos falar, informar, instruir pessoas sobre o HTLV, mas estamos esbarrando na falta de dinheiro, na falta de compreensão das pessoas que detém o poder de liberar a verba que precisamos. Estão tentando nos impedir de “colocar no ventilador” a "caca" que está a saúde pública em nosso maravilhoso PAÍS.

E viva o BRASILLLLLLLLLL!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário