quinta-feira, 30 de outubro de 2014

E-MAIL DE REPÚDIO AO PÉSSIMO ATENDIMENTO DA NITMED-NITERÓI

Prezados
É bastante aborrecida que escrevo este e-mail. Estou tentando fazer dois procedimentos dermatológicos, a cerca de 40 dias, com a Dra. Débora Lúcia Costa e, graças a péssima organização administrativa da NITMED, até o presente momento nada consegui.
A sequência de erros em cascata começou logo após a primeira consulta. Fui informada pela recepcionista da unidade da Rua São Pedro, que um dos procedimentos deveria passar por avaliação cirúrgica. Após muita dificuldade em conseguir horário com um cirurgião pelo meu plano de saúde (INTERMÉDICA), para minha surpresa, o procedimento NÃO precisava de avaliação para ser autorizado.
Após várias informações desencontradas, consegui a autorização para os procedimentos. De posse deles, liguei para a Central de Marcação de Consultas da NITMED e agendei nova consulta com a Dra. Débora. Fui informada de que ela só poderia fazer o procedimento na unidade da Av. Feliciano Sodré. A consulta foi marcada para o dia 22/10, às 14:00hs.
Moro no final de Piratininga, tempo médio de viagem até o centro de Niterói, cerca de 50 minutos. Quando cheguei ao local, fui informada que a Dra. Débora faltou por motivos particulares.........ninguém me avisou de nada. A recepcionista pediu então, que eu fosse à unidade da Rua São Pedro no dia seguinte, a partir das 14:00hs, para ser atendida por lá. Foi o que eu fiz e, mais uma vez, a Dra. Débora não compareceu. A recepcionista entrou em contato com a administração e foi orientada a me encaminhar para a unidade da Feliciano Sodré para que a Dra. Paula me atendesse. Inclusive fui levada de carro até lá, por um funcionário da NITMED. Ao chegar à recepção, a moça que me atendeu disse-me não saber do que se tratava e mandou que eu fosse para o segundo andar e ficasse lá aguardando. Graças a uma servente da clínica, que ficou espantada em me ver sentada ali sem ninguém vir falar comigo, fui encaminhada para a sala da Dra. Paula que, sutilmente, deixou a entender que eu estava atrapalhando, pois ela estava atrasada para o seu outro emprego no Largo da Batalha. Tirou muitas fotos da minha lesão e disse-me que não poderia me atender, pois a requisição estava em nome da Dra. Débora. Retorno eu para a unidade da Rua São Pedro. Ao chegar todas se espantaram e, como eu, também não entenderam nada. Uma moça que cuida da agenda da Dra. Débora se comprometeu em ligar para ela para saber se eu poderia ser atendida na segunda-feira, dia 27/10, e me retornaria com a informação, o que não aconteceu.
Para evitar maiores complicações, liguei para a Central de Marcação de Consultas e me agendaram para hoje, dia 30/10, a partir das 14:00hs. Seguindo as regras da Lei de Murphy, nada é tão ruim que não possa piorar, e foi o que aconteceu. Quando cheguei à recepção e perguntei se a Dra. Débora estava, ouvi um “chiiiii” que veio detrás de uma porta no balcão da recepção. A recepcionista me pediu para guardar meus documentos e sentar. Fique aguardando por uns 40 minutos para ser atendida, como não aconteceu eu levantei e fui falar com ela. Então confesso que perdi minha paciência diante de tanta incompetência e falta de pró-atividade de um funcionário que atende um público tão diversificado. Ela simplesmente disse-me que “a Dra. Débora NÃO VAI ATENDER hoje” e que a consulta foi marcada indevidamente. Que hoje ela atendeu apenas na unidade da Rua São Pedro e não havia mais horário para mim.
Diante de tantos absurdos, até um monge budista perderia a paciência. Reclamei e relatei todos os acontecimentos anteriores e pedi para falar com alguém da administração que, logicamente, não veio me atender. Total falta de respeito.
Ligaram para a Central de Marcação e me colocaram para falar com a Fernanda, que ficou encarregada de resolver meu caso e me retornar com uma solução, ainda hoje.
Bom, são 18:00hs final do horário comercial e, mais uma vez, a incompetência, falta de respeito e incapacidade administrativa, falou mais alto.
Sou uma mulher de 61 anos, muito ativa, mesmo aposentada continuo trabalhando para aumentar a minha renda e, essas idas e vindas a NITMED estão me causando prejuízo financeiro. São horas produtivas que estou perdendo, quem vai me ressarcir??

Não é a primeira vez que tenho problemas com relação ao atendimento da NITMED, mas parece que nada mudou. O péssimo atendimento na recepção, já deixa bem claro que tipo de serviço podemos esperar da empresa.  É lamentável.....
At.

Sandra Do Valle

Um comentário:

  1. IA MARCAR UMA CONSULTA PARTICULAR
    NAO VOU MAIS. QUE PERDE 'E A EMPRESA. GRAÇAS AO SEU DESABAFO, NAO VOU PASSAR POR ISSO. OBRIGADA.

    ResponderExcluir