domingo, 18 de dezembro de 2011

NOTÍCIAS IMPORTANTES QUE PASSAM EM BRANCO

Olá pessoas!!

Quero registrar aqui meus sinceros sentimentos ao Ministro Padilha, pelo falecimento do Miltinho (Milton Vasconcelos), no sábado 17/12, seu Assessor e Chefe do Cerimonial. Todos sabem da elevada estima do Ministro pelo Miltinho e o quanto ele lamenta a morte tão repentina do amigo e companheiro de trabalho.

Amigos, abaixo replico para vocês o e-mail que recebi do Grupo Humanizasus . Penso que é denunciando que consertamos determinadas situações. Vai longe o tempo em que um certo cidadão disse: “pão e circo, é o que o povo gosta”.

O povo brasileiro não é burro, claro que existem algumas exceções até mesmo dentro do Congresso Nacional mas, no geral, pobreza não é sinônimo de burrice, desinformação e aceitação.


Jacqueline Abrantes Gadelha

Querido coletivo RHS,
Apresento-lhes Sandra do Valle. Ela teve seu post http://www.redehumanizasus.net/12393-onde-foi-parar-a-verba-para-os-medicamentos promovido à primeira página e enviou-nos solicitação para participar da lista com a seguinte apresentação:

Estou como presidente do Grupo VitaMóre - Associação dos Portadores do Vírus HTLV. Nossa patologia é negligenciada, e apenas 20% dos profissionais da saúde conhecem a existência do HTLV. Meu interesse em participar do Grupo, é obter informações sobre atendimento aos portadores, o que o SUS está fazendo para divulgar o HTLV, saber onde tem ambulatório para o HTLV, onde a fórmula infantil está sendo distribuída, como é feito o acolhimento ao portador, etc. Como a VitaMóre está representando os portadores, nossa obrigação é cuidar que os pacientes tenham toda a atenção e informação que a patologia precisa e denunciar o descaso das autoridades da saúde pública, desde a falta de medicação até mesmo o abandono dos portadores "assintomáticos"

O perfil de Sandra (Grupo VitaMóre) na RHS pode ser conferido no link :
http://www.redehumanizasus.net/usuario/grupovitamore

Prezada Sandra, parabéns pelo post! É um prazer recebê-la no coletivo!
Seja muito bem vinda!

Jacque
Grupo de editores/cuidadores da RHS


Vou usar aqui um bordão muito conhecido de uma certa emissora de TV,
“Estou de Olho!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário